Remédios para emagrecer depois da gestação

Recuperar o peso ideal depois da gestação é uma tarefa muito difícil para as mamães. Este objetivo requer mudanças saudáveis e estímulos ao corpo. Mudar a alimentação e ter um plano de atividade física é necessário para chegar ao peso ideal.

Nesse período, muitas mulheres buscam suplementos e remédio para emagrecer natural. Entretanto, existem certos cuidados na hora de tomar esses medicamentos e suplementos. Além disso, é muito importante ter em mente que não existem remédios e suplementos milagrosos.

Não é aconselhável fazer dietas restritivas porque elas podem prejudicar a amamentação e consequentemente prejudicar a saúde do bebê.

Como complemento, pode até ser interessante fazer uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele e um pouco da gordura da barriga. Mas esse procedimento requer cuidados e tempo para recuperação.

Quais remédios tomar?

Remédios para emagrecer depois da gestaçãoAs opções citadas nesse artigo não são remédios, mas sim, suplementos para emagrecer. Estes suplementos mostrados aqui servem como complemento a uma alimentação e não devem ser substitutos de uma refeição principal como almoço, janta e café.

Extratos de goji berry

Os suplementos extratos de goji berry são muito bem vindos a alimentação. Goji berry ganhou fama graças às suas inúmeras propriedades benéficas à saúde e à boa forma.

Rica em antioxidantes a goji berry pode ser uma aliada de quem está tentando emagrecer depois da gravidez.

Goji berry são rica em fibras que é um macronutriente fundamental para o organismo e essencial no emagrecimento. Quando ingeridas com água, as fibras ajudam a aumentar a sensação de saciedade e diminuem o apetite, facilitando o controle das calorias diárias.

A vitamina C presente na goji berry também é muito importante devido aumentar a oxidação de gordura corporal durante os exercícios de média e alta intensidade.

Extratos de café verde

Os suplementos extratos de café verde também são muito eficientes para o emagrecimento e para manter a saúde. O ácido clorogênico presente no café verde é extremamente eficaz na aceleração do metabolismo. E como você deve saber, quanto mais tempo seu metabolismo fica acelerado, mais gordura ele queimará.

Não é só na balança que o café verde é ótimo. Mas também para o sistema imunológico. Devido ser rico em antioxidantes, o café verde é ótimo aliado contra os radicais livres e para desintoxicação do organismo. Com isso seu sistema imunológico fica muito mais forte com seu consumo regular.

O café verde é considerado um alimento termogênico, ou seja, ele mantém o seu metabolismo mais acelerado e aumenta a taxa metabólica basal do seu corpo.

Whey protein

O whey protein é um suplemento muito menosprezado para os que desejam emagrecer. Mas o fato é que esse suplemento pode ser muito eficiente em todas as dietas para diversos objetivos.

O whey protein é extraído do soro do leite. Rica em proteína de alto valor biológico contribuem para a reparação do músculo e para o correto funcionamento de todo o corpo.

A proteína é fundamental em qualquer dieta existente. A falta de proteína no corpo pode causar diversos problemas e até a morte. Além disso, uma dieta rica em proteína é ótima para emagrecer devido a proteína ser termogênica. O motivo é que o corpo queima mais calorias para metabolizar (digerir) esse nutriente.

E uma das melhores maneiras de consumir a quantidade necessária de proteína que seu corpo precisa para sobreviver é tomar whey protein que é uma proteína de alto valor biológico.